Blogs do Ano - Nomeado Moda

Acessórios para proteger o cabelo

Proteger o cabelo, as orelhas e o pescoço é imperativo nos dias mais frios. Sobretudo quando sopra aquela brisa gelada, que nos deixa arrepiadas e a bater os dentes. Ou o tempo está tão húmido, que acaba por ficar com o cabelo frisado ou desalinhado.

Boinas, chapéus, gorros e bonés são perfeitos para esta estação do ano. Por isso, escolha em função do gosto pessoal, mas também do coordenado. Hoje em dia, existem modelos de todas as cores e feitios, lisos ou estampados, e com detalhes, como bordados ou pompons.

5 Acessórios para o Inverno
1.Boinas

Associadas ao estilo das parisienses, as boinas protegem do frio, mas também dão-lhe um toque criativo. Do mesmo tom da roupa ou numa cor que complemente o seu look, de feltro, lã/caxemira ou pelo, as boinas são perfeitas para o outono-inverno.

2. Chapéus

Se gosta de chapéus, então use-nos nos dias mais frios do ano. Escolha um modelo num tom mais vivo, se desejar um acessório com maior impacto.

3. Bonés

Mais juvenil e prático, o boné é uma boa opção para um visual mais casual. Prefira os modelos de lã ou acolchoados, que são mais quentes para o inverno. Lisos, de xadrez ou com padrão animal, qual é o seu favorito?

4. Gorros

Lembram-se do gorro, que as mães nos obrigavam a colocar antes de sair de casa? A boa notícia é que existem muitos modelos femininos e trendy. Prático de transportar, o gorro é um 2 em 1, pois protege o cabelo e as orelhas. Prefira os modelos mais finos e de lã com caxemira para um look mais elegante. Atualmente, existe uma grande variedade de gorros de todas as cores, com bordados, estampados e texturas, que pode adaptar consoante o seu coordenado e ocasião.

5. Capuz

As peças com capuz também são uma boa opção. Informal, o capuz em sweatshirts, kispos ou casacos é muito prático, pois protege também o pescoço. Os modelos impermeáveis são os mais indicados para os dias de chuva.

Qual é o vosso favorito?

Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.