Como usar sapatos vermelhos

Os sapatos vermelhos podem fazer magia. Pelo menos, era este o segredo da personagem Dorothy de “O Feiticeiro de Oz”, que batia os saltos dos seus sapatos rubi brilhantes para poder regressar a casa.

Paixão, poder e sensualidade são alguns dos atributos associados ao vermelho. E esta é também uma cor clássica, que nunca passa de moda, por isso é um bom investimento para acessórios.

Eu adoro sapatos vermelhos e acho que estes ficam bem com quase tudo. Por isso, deixo aqui alguns looks de inspiração. Quer goste de saltos altos ou de sapatos rasos, existem modelos para todos os gostos e ocasiões. E tanto pode usar com um fato azul-escuro, com uma t-shirt e jeans, um vestido fúcsia ou um coordenado camel. Os sapatos escarlate são mesmo muitos versáteis. Veja também 15 Looks com sapatos coloridos.

12 Looks com Sapatos Vermelhos
Sugestões de Shopping
Sapatos vermelhos

Botins tacão médio em vermelho Eureka; Botim de napa vermelha Massimo Dutti; Botim tacão de pele italiana em vermelho Zara; Bota cano de baixo Kearia Aldo; Botins curtos de mulher Gloria Ortiz; Sapatos rasos com atacadores Rouge 02 Lemon Jelly

Sapatos vermelhos

Sapatos tacão médio em vermelho Eureka; Sapatos de salto alto com pulseira de pele vermelha Massimo Dutti; Sandálias em pele vermelho Zilian; Sapatos em cobra vermelho Zilian; Sapatos de salto alto vermelho em pele Uterque; Sapatos de salto vermelhos Zendra Basic (El Corte Inglés) Sabrina vermelha com ponta em bico de pele Uterque; Mocassim vermelho em pele Uterque; Sapatos rasos Eureka

Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.