Blogs do Ano - Nomeado Moda

10 Dicas de estilo para aumentar o peito

  • peito-pequeno1
  • peito-pequeno-2
  • peito-pequeno-3
  • peito-pequeno-4
  • peito-pequeno-6
  • peito-pequeno-7
  • peito-pequeno-8
  • peito-pequeno-9
  • peito-pequeno-12
  • peito-pequeno11

Se tem os seios pequenos e gostava de ter mais curvas, então conheça algumas dicas de estilo, que a vão ajudar a sentir-se mais confiante, feminina e sexy.

1. Volume na zona do decote
Experimente destacar a zona dos ombros e criar volume na zona do peito. Decotes altos, camisas ou blusas de gola alta, com laçadas, folhos, plissados, rendas e pregas, criam a ilusão de que tem mais curvas. Outro truque é marcar a cintura para dar a sensação de que tem um peito maior.

peito pequeno1

2. Padrões
Nada melhor do que adicionar textura e cor à parte superior do corpo. Use e abuse dos estampados, como padrões animais, geométricos, bolinhas, flores ou xadrez. Os tons mais vivos e claros também são uma boa opção para quem tem o peito pequeno.

peito pequeno 2

3. Texturas e Estampados
Malhas e tecidos mais grossos, com motivos e texturas dão a sensação de volume. Os estampados e as frases na zona do peito conferem uma maior dimensão a esta área do corpo. Assim, chama a atenção para a zona do decote de forma criativa.

peito pequeno 3

4. Peças com Bolsos
Os bolsos na zona do peito são uma boa escolha para quem tem os seios pequenos, pois dão a sensação de volume.

peito pequeno 4

5. Drapeados
Nada melhor do que usar peças com drapeados e golas, junto ao pescoço, que adicionam volume, precisamente nas zonas do corpo que pretende acentuar. Além disso, ajudam a disfarçar a barriguinha.

peito pequeno 6

6. Golas e Riscas Horizontais
Os casacos e as camisas com golas e riscas horizontais são excelentes para as mulheres que desejam aumentar a parte superior do corpo.

peito pequeno 7

7. Coletes
Vestir-se por camadas é uma boa escolha. O colete pode ajudar a disfarçar o peito pequeno, por isso não tenha receio de usar coletes com botões, pregadeiras, bolsos, bordados ou outros detalhes.

peito pequeno 8

8. Colares
Aproveite para destacar a zona do pescoço com maxi colares ou com fios em camadas, pois vai chamar a atenção para os seus acessórios, desviando a atenção do peito.

peito pequeno 9

9. Lenços e Écharpes
Um bom acessório de moda, que permite adicionar alguma cor e textura ao seu rosto. Lisos ou estampados, aproveite para os lenços de forma criativa e elegante. Os blazers cintados criam também a ilusão de ter um peito maior.

peito pequeno 12

10. Decotes e Ombros
Os decotes nas costas são ideais para estas mulheres, pois destacam esta zona do corpo tão sensual. Os decotes que destacam os ombros também valorizam a silhueta, como é o caso das peças assimétricas. Aposte em tons claros, brilhantes e com rendas, sobretudo se tiver uma estrutura magra.

peito pequeno11

Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.