O Estilo de Amal Clooney

Amal Alamuddin, conhecida por ter casado com o famoso ator George Clooney, é um boa inspiração para quem gosta do estilo clássico, mas com um toque de modernidade.

De origem Libanesa, já que nasceu em Beirute, Amal é considerada uma referência de estilo, mas acima de tudo uma apaixonada defensora dos direitos humanos e uma das melhores advogadas em direitos humanos, internacional e penal, tendo concluído o curso na Universidade de Oxford.

E não é por acaso que a sua imagem já foi por diversas vezes comparada a Jacqueline Kennedy. Sobretudo, graças ao seu gosto por conjuntos saia-casaco, óculos de sol oversized e peças inspiradas nos anos 60.

Elegante, feminina e discreta, Amal representa a mulher executiva que tem de seguir o dress code formal, já que a área de advocacia assim o exige. Cores neutras, looks monocromáticos, formas simples, peças estruturadas, conjuntos de duas peças, saias pelo joelho, sapatos fechados e acessórios de pequena dimensão são alguns dos requisitos deste código de vestuário.

Se também tem este tipo de restrições no local de trabalho, então inspire-se no estilo de Amal Clooney e veja como os acessórios podem complementar e tornar a sua imagem mais moderna e trendy. Além disso, este é um bom exemplo de como o vermelho pode tornar o seu visual mais vibrante e alegre, além de transmitir uma mensagem de confiança e autoridade.

O Estilo de Amal Clooney
1. O fato de duas peças é sempre uma aposta segura

2. Um vestido vermelho com sapatos nude fica sempre elegante

3. O casaco camel é um básico de moda intemporal

4. Com tons neutros experimente usar acessórios coloridos

5. Um acessório statement marca a diferença

Amal Clooney

6. Um conjunto pastel é uma boa alternativa aos tradicionais tons neutros

7. Um look de dia que pode ser usado à noite

8. Misturar diferentes padrões nem sempre é uma opção óbvia

Amal Clooney

9. As calças bootcut criam a ilusão de ter mais curvas

10. O trench coat não tem de ser preto ou bege

Alguém é fã do estilo de Amal Clooney?

Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.