Blogs do Ano - Nomeado Moda

O Estilo de Viviana Volpicella

Adoro o estilo vibrante e alegre de Viviana Volpicella, que mostra como pode usar básicos de moda e complementar com peças statement ou acessórios, personalizando o seu visual.

Para quem ainda não conhece a editora de moda italiana, Viviana nasceu em Bari e, mais tarde, foi para Milão estudar arquitetura. Foi nesta cidade que descobriu a sua verdadeira paixão: a moda. Começou como assistente de Anna Dello Russo e, atualmente, é representada pela agência Close Up Milano, colaborando com várias publicações e marcas, como é o caso da Vogue Brasil, Max Mara, Sisley e Penny Black.

Adora padrões étnicos, animais e tropicais, bem como tons vivos. Viviana assume também uma preferência especial pelo amarelo, já que representa energia, calor e sol, ou não fosse o verão a sua estação do ano favorita. Além disso, a editora de moda adora misturar diferentes texturas e jogar com diferentes proporções, assim como usar sandálias rasas e botas de cano alto.

Viviana prefere, ainda, calças a saias, sobretudo de cores vivas, que muitas vezes substitui por calções, e de usar casacos estampados com básicos de moda e tons neutros, que conferem mais impacto ao seu visual.

E apesar de complementar os seus looks com colares em camada, pulseiras coloridas, um lenço bandana vermelho e malas statement, quando lhe perguntam qual é o seu acessório favorito responde: “O sorriso, sempre. Se souber como usar o sorriso vai ter o melhor acessório de todos os tempos!”.

O Estilo de Viviana Volpicella
O que acham do seu estilo? 

 Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.