Blogs do Ano - Nomeado Moda

O estilo intemporal de Victoria Bechkam

Já tinha destacado no blog o estilo de Victoria Bechkam, pois a designer britânica e ex-Spice Girl é uma referência mundial na área da imagem.

Embora recentemente a designer tenha adicionado mais cor ao seu guarda roupa, através de coordenados que misturam cores vivas, também conhecido como color blocking, Victoria é uma fã incondicional do estilo minimalista e clássico.

A aposta em básicos de moda, bem como em peças intemporais e versáteis, é sempre um bom investimento. A grande vantagem é que não passam de moda, pelo que são mais duradouras e permitem uma maior quantidade de combinações.

Como tal, vejam aqui alguns destes visuais e tentem adivinhar em que ano foram tiradas as fotografias 😉

10 Looks intemporais de Victoria Beckham
1. T-shirt branca & Jeans

O truque é juntar alguns acessórios statement para criar um visual mais interessante. Além disso, experimente dar duas voltas nas mangas da t-shirt para tornar a silhueta mais elegante.

2. T-shirt às riscas & Jeans

O apontamento vermelho e os óculos de sol oversized fazem toda a diferença.

3. Look branco total

Elegante e chique, o look branco total é um must have desta estação. As calças de corte a direito e a camisa clássica conferem uma linha fluída e intemporal.

4. Vestido floral

O estampado floral é feminino, romântico e dá um toque de cor. Experimente usar o vestido de comprimento midi, com as mangas a três quartos, e uns stilettos para tornar a silhueta mais elegante. Uns sapatos nude seriam perfeitos para alongar as pernas.

5. LBD – Little Black Dress

O clássico LBD deve fazer parte do guarda roupa de qualquer mulher, pois é muito versátil e tanto pode ser usado num look de dia como de noite, mudando apenas os acessórios.

6. Look preto e branco

Elegante, clássico e discreto, o coordenado preto e branco nunca passa de moda. Além disso, as calças afuniladas e os sapatos de ponta bicuda alongam as pernas.

7. Fato às riscas

Um fato azul-marinho com risca de giz é um clássico. Experimente usar as calças com o colete, sem o blazer, com ou sem camisa, para um look elegante e feminino.

8. Fato cinzento

Azul, preto e cinzento são consideradas cores neutras, já que não se sobrepõem no visual, permitindo ainda uma grande variedade de combinações com outras cores. O fato masculino é um clássico, podendo depois usar as peças em separado para um coordenado mais informal.

9. Trench-coat & xadrez

O trench-coat bege é um clássico de moda, sendo ideal para as mudanças de estação, enquanto que as calças de xadrez dão mais textura ao seu visual. Resultado: um look intemporal, que nunca passa de moda.

10. Denim on Denim

A ganga é prática e confortável, pelo que faz parte do guarda roupa da maioria das mulheres. A ganga mais escura, além de afinar a silhueta é também mais indicada para um look profissional.

Já conheciam as vantagens dos básicos de moda?

Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.