Blogs do Ano - Nomeado Moda

My Whishlist // Dezembro

As novidades desta estação já chegaram e destaco os meus favoritos deste mês.

Durante anos, sempre usei casacos de tons escuros no inverno, como o preto e cinzento. Mas desde há algum tempo, que sinto necessidade de ter mais cor no meu guarda-roupa.

Noto que fico com uma pele mais luminosa e radiante, já que com a palidez e as olheiras caraterísticas desta estação, não é fácil termos aquela cor “saudável” de verão. Por isso, adoro este casaco rosa fúcsia da COS, que favorece o meu tom de pele (cores frias).

Destaque, ainda, para a nova máscara de pestanas The Feathers, da marca Pretty Vulgar, à venda em exclusivo na Douglas. Com um design elegante, em forma de gaiola, a máscara garante pestanas impressionantes: com um pincel curvo que eleva, revira e dá mais volume. A fórmula à prova de manchas contém pró-vitamina B5. Além disso, a embalagem branca e de ouro rosa é linda!

O recente MacBook Air 128 dourado com ecrã Retina vem equipado com processadores dual-core i5 de 8ª geração, SSD de 128 GB e autonomia de 12h. E a boa notícia é ser ainda mais leve e fino (1,25 kg), do que o modelo anterior. Como levo o meu portátil para todo o lado, quer seja para trabalhar, em reuniões e, até mesmo, de férias, acho este modelo compacto muito prático.

Não podia deixar também de mencionar o meu livro “Imagem Profissional, Guia de Estilo” como sugestão de oferta de Natal. Este guia útil e prático, com 336 páginas, destina-se a todos os homens e mulheres, quer tenham 20 ou 66 anos. Os temas do livro são tão diversos, como a preparação para uma entrevista de emprego; a gestão de imagem pessoal nas redes sociais; o que usar durante a gravidez; quais as recomendações de dress code em função do ambiente profissional; como construir e rentabilizar um guarda roupa profissional; ou como fazer uma maquilhagem natural.

Estou sempre atenta a novas fragrâncias e o novo L’Interdit da Givenchy já é um dos meus favoritos. Criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, este perfume resulta de “uma mistura proibida de uma flor branca e um acorde negro”. O aroma é composto por “um bouquet de flores brancas, como a flor de laranjeira, o jasmim e a tuberosa”, complementado por “nuances de reflexos obscuros emanados do vetiver e do patchouli”. E promete ser o aroma floral desta estação!

Gostaram das sugestões?

Acompanhem-me também no Facebook e Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.