O estilo de Meghan Markle

Se é fã da série de televisão “Suits”, ou em português “Defesa à Medida”, então não vai perder os novos episódios da sétima temporada na TVSéries, que estreou no passado dia 21 de julho.

Se não acompanha esta narrativa, que decorre na firma de advogados “Pearson Specter Litt”, é uma boa oportunidade para ficar a conhecer a brilhante dupla Harvey Specter e Mike Ross, num enredo inteligente e surpreendente, no qual Rachel Zane, interpretada por Meghan Markle, está de regresso com o seu estilo formal e elegante, que carateriza o guarda roupa de uma jurista numa empresa de topo.

A atriz norte-americana de 35 anos também é conhecida pela sua vertente humanitária e, em 2016, Meghan tornou-se embaixadora global da World Vision Canada, uma instituição de caridade que trabalha para melhorar as vidas das crianças de todo o mundo. Além disso, Meghan é Conselheira da instituição de caridade One Young World.

A atual namorada do Príncipe Harry tem vindo a atrair o interesse da imprensa europeia, tendo-se tornado uma referência de estilo. Por isso, inspire-se aqui em alguns dos seus looks.

7 Lições de Estilo com Meghan Markle
1. Substitua o blazer por um colete ou blusão de pele num look casual moderno

2. O look monocromático, bem como os sapatos nude, alongam a silhueta

3. Os acessórios e os detalhes são perfeitos para complementar o seu look e quebrar o lado mais certinho

4. Os drapeados realçam as suas curvas

5. Se tem umas pernas fantásticas como as de Meghan, experimente trocar as calças ou saia por uns calções para um visual mais jovem e moderno

6. Peças lisas com padrões geométricos criam um maior interesse visual

7. A cintura alta, as calças justas e os sapatos em bico alongam as pernas

Ficaram fãs do estilo de Meghan Markle?
Article Tags : , ,
Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Leave a Reply

Your email address will not be published.