Blogs do Ano - Nomeado Moda

Olivia Palermo: 10 Looks com blazer

Olivia Palermo é uma referência de estilo e a sua plataforma de moda Olivia Palermo” é um sucesso, a nível mundial.

O que tem levado a socialite americana a realizar inúmeras colaborações com criadores e grandes marcas de moda, já que o seu estilo e notoriedade não passam despercebidos.

Olivia é mestre em conjugar peças básicas com tendências de moda. Esta trendsetter adora combinar diferentes padrões e materiais, como usar riscas com estampado floral, ou vestir lantejoulas com ganga.

Veja também o artigo “O Estilo de Olivia Palermo.”

Um básico de moda que Olivia Palermo não dispensa é o blazer. Aquela terceira peça versátil e intemporal, que combina com tudo.

Desde o clássico blazer preto e de xadrez, aos modelos coloridos e com brilho, Olivia sabe como modernizar um visual. E, por vezes, são composições tão simples, que são fáceis de adotar para o dia a dia.

Por isso, deixo aqui alguns looks de inspiração para usar o blazer com muito estilo!

Olivia Palermo: 10 Looks com Blazer

1. Rejuvenescer o tradicional fato de xadrez

Se acha que o fato de xadrez é aborrecido, então siga o exemplo de Olivia Palermo. Este estilo casual, com ténis e um vestido de alças, cria uma sobreposição de peças interessante, descontraída e jovem.

Olivia Palermo estilo

2. Usar um blazer de lantejoulas para a noite

Os brilhos são perfeitos para a noite, pois adicionam um toque de glamour. E Olivia Palermo é mestre em misturar básicos de moda com outras peças mais sofisticadas.

Olivia Palermo blazer

3. Apostar no Tuxedo Dress

Embora o casaco tenha uma forma masculina, o casaco vestido pode ser muito feminino com os acessórios certos. Invista em bijuteria elegante e em sapatos statement para criar um look mais trendy.

Olivia Palermo estilo

4. Combinar o blazer tipo smoking com jeans

Misturar peças clássicas com básicos de moda casuais é uma boa forma de tornar o seu visual mais elegante e urbano. Chique e descontraído, este look realça a silhueta feminina.

Olivia Palermo blazer

5. Usar o blazer com as mangas arregaçadas

Olivia Palermo aposta sempre nos detalhes. E uma das suas imagens de marca é personalizar as peças de roupa, adicionando-lhe um toque pessoal. Experimente arregaçar ligeiramente as mangas do blazer.

Olivia Palermo estilo

6. Misturar um tom vivo com outro neutro

Se gosta de cores vivas, mas tem receio de ficar muito exuberante, então aposte num tom forte com outro neutro. A escolha destas duas cores mostra, que pode substituir o tradicional preto, cinzento e bege, por um tom como o bordeaux ou verde seco.

Olivia Palermo blazer

7. Usar um blazer sem mangas com vestido

No verão, os blazers sem mangas são muito práticos. Esta terceira peça pode ser uma boa sugestão para usar com um vestido. Ao criar uma linha vertical vai também alongar e afinar a silhueta.

Olivia Palermo estilo

8. Modernizar o look black & white

O blazer preto é um clássico intemporal, pois não passa de moda. Experimente misturar dois padrões para tornar o visual mais trendy. Assim, adiciona alguma ousadia ao seu look, tornando-o mais interessante.

Olivia Palermo blazer

9. Cintar o blazer

Esta é uma forma simples de usar o blazer. Ao colocar um cinto no casaco vai destacar a cintura e tornar a silhueta mais elegante, bem como, equilibrar os volumes.

Olivia Palermo blazer

10. Combinar com calças culotte e botas

Quem disse que um fato tem de ser tradicional? Ao usar umas calças culotte de cintura subida, com umas botas de cano alto, vai criar um visual mais moderno. Além disso, o pormenor das mangas arregaçadas é muito cool.

Olivia Palermo estilo
O que acham destas propostas de estilo da Olivia Palermo?

Acompanhem-me também no Facebook e Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.