Os 5 artigos mais lidos em 2017

Em 2017, publiquei dezenas de artigos no blog com dicas de estilo, que tinham em conta as minhas preferências e experiências.

Aliás, desde o início que não quis que esta plataforma fosse sobre mim, mas sim destinada a todas as mulheres, independentemente da sua idade, condição social, tamanho ou profissão.

Acredito que o consumismo não torna ninguém mais feliz. Por isso, muitos dos meus conselhos de consultoria de imagem pretendem mostrar como pode diversificar o seu guarda roupa, tirando partido do que já tem e aprendendo a fazer novas combinações, de acordo com o seu estilo de vida, tipo de corpo e gosto pessoal.

Espero que gostem de ler os artigos, tanto quanto eu gosto de os escrever. E que estes vos ajudem a esclarecer dúvidas ou simplesmente inspirar-vos para experimentarem algo diferente. Afinal, não é necessário ter muito dinheiro ou dedicar muito tempo a cuidar de si para ter estilo.

Estes foram os artigos mais lidos no blog em 2017
1. O Corte ideal para cabelos finos

O seu maior desafio é dar mais volume ao cabelo? Então saiba que o corte, a textura e a cor podem fazer milagres por um cabelo fino. Eu já aderi à tendência bob, o corte por altura do queixo e com as pontas mais longas à frente, que é super prático e ideal para quem tem os cabelos finos. Vejam o artigo aqui.

2. A mala ideal para cada tipo de corpo

Na hora de ir às compras, sabe o que deve ter em conta quando vai comprar uma mala?Além do modelo, outro fator importante é a forma como deve usar a mala, de modo a valorizar o seu biótipo corporal. Leiam mais aqui.

3. 17 Coisas que só as mulheres percebem

Dizem que os homens são de Marte e as mulheres de Vénus, pelo menos é o que defende o psicólogo John Gray, que lançou um livro sobre este tema. Acredito que para os homens, este são provavelmente alguns dos enigmas que eles nunca irão compreender e achar que somos mesmo seres de outro planeta… Vejam porquê aqui.

4. Botas over the knee: Como usar esta tendência

Conhecem a canção de Nancy Sinatra: “These Boots Are Made For Walking”? Sempre que vejo umas botas lembro-me desta animada música dos anos 60. Este ano, as botas over the knee, ou seja, acima do joelho, estão em alta. Quer saber mais? Leiam aqui.

5. Looks com ténis para se inspirar

Já lá vai o tempo em que os ténis eram usados apenas ao fim de semana ou para ir ao ginásio. Hoje em dia, o conforto é fundamental e existem peças que facilitam o nosso dia a dia. Os ténis são uma boa aposta para quem prefere calçado confortável, que permita andar livremente e sem terminar o dia com uma tremenda dor de pés. Vejam os looks de inspiração.

Qual foi o vosso artigo favorito?

Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.