Rosa Quartz: Cor tendência 2016

  • rose-quartz-l1
  • rose-quartz-l2
  • rose-quartz-l3
  • rose-quartz-l4
  • rose-quartz-l5

Rosa Quartz é uma das cores tendência para 2016, de acordo com a Pantone. A empresa norte-americana, conhecida pelo seu sistema numérico de escala de cores, lança todos os anos os tons que vão influenciar a indústria da moda, cosmética e decoração de interiores em todo o mundo. O rosa claro promete ser o hit do próximo verão. Mas enquanto as temperaturas não sobem, veja como usar este tom suave com muito estilo.

1. Rosa & Pastel
Os tons claros, como o cinzento, o branco, o bege e o azul, são perfeitos para conjugar com o rosa. Em acessórios ou peças de vestuário, esta combinação de cores suaves é ideal para quem prefere um look mais discreto e adora os tons pastel.

rose quartz L1

2. Rosa & Azul
Se gosta de um visual mais criativo, experimente conjugar o rosa com tonalidades de púrpura ou azul. Uma combinação elegante, tanto para o trabalho como para um evento casual no final do dia.

Rose Quartz L2

3. Rosa & Neons
Misturar tons suaves com cores mais vivas é uma boa aposta para quem pretende um look mais tendência e ousado. Num visual profissional, use estes tons apenas em peças de menor dimensão ou que possa retirar, como é o caso de uma gola de pêlo, echarpe, mala ou casaco.

Rose Quartz L3

4. Rosa & Cores Quentes
Para quem gosta de contrastes, combinar tons suaves com cores quentes, como o vermelho e o laranja, é uma tentação. Um bom visual para quem trabalha em indústrias mais criativas. Evite apenas os tons mais chamativos nas zonas do corpo, que pretende disfarçar.

Rose Quartz L4

5. Maquilhagem
Esta cor tendência também se aplica à maquilhagem, realçando os olhos e os lábios de forma natural. Aliás, um blush rosa nas maçãs do rosto dá-lhe aquele ar “saudável”, sobretudo no inverno quando a pele fica mais pálida.

Rose Quartz L5

Article Tags : , , ,
Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.