Looks com ténis slip-on

Este modelo de ténis icónico surgiu nos anos 80, através dos skaters.

Além de confortáveis, os slip-on são fáceis de calçar e não têm atacadores, o que os torna mais discretos do que os ténis desportivos, sendo por isso uma boa opção para usar em ambientes de trabalho. 

No entanto, raramente são aceites num ambiente corporativo formal, que se carateriza por ser mais conservador, sobretudo por terem uma sola de borracha.

Os modelos lisos são mais versáteis, nomeadamente em tons neutros, como o branco, bege, castanho, cinzento e preto, pois combinam praticamente com todas as cores do coordenado. Neste categoria, estão também incluídos os tons metalizados, que dão um toque de modernidade e de sofisticação ao seu outfit.

Se preferir adicionar alguma textura, os modelos com aplicações ou estampados também são uma boa aposta. Em padrões de xadrez, floral, camuflado, padrão animal ou tweed, existe uma grande variedade de modelos de ténis slip-on. Quais são os seus favoritos?

Slip-on: Looks de inspiração para o trabalho 

Sugestões de Shopping

Sapatilha Keacien da Aldo; Sapato desportivo raso de tweed da Zara; Slip-on keaton bege da Michael Kors no El Corte Inglés; Sapatilhas de lona Sam Edelman às riscas com bordado de abelha no El Corte Inglés; Sapatilhas de lona cor de toupeira da Skechers; Sapatilha com nó em cor prata da Zara

Sapatilhas da Chouvole em bege na spartoo.pt; Slip-on modelo Gills Steven Madden; Slip-on Vagabond ZOE Preto na spartoo.pt; Mix Checker Classic Slip-On preto e branco da Vans; Slip-On Ariell Gore preto da Rockport; Slip-on Giyo da Geox

Acompanhem-me também na página de Facebook Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.