Blogs do Ano - Nomeado Moda

Verde Caqui: 3 Looks para a semana

verde caqui

O verde caqui é um dos tons dominantes para esta estação e, como tal, serviu de inspiração para recriar três looks primavera-verão 2019.

Se no outono não dispensa o preto básico, então aproveite para usar tons neutros mais claros e leves nos meses quentes do ano.

O verde caqui, azeitona ou militar, bem como o bege, o cru e o branco, são algumas das alternativas ao clássico preto.

Desde as combinações mais discretas de branco e verde caqui, às mais arrojadas com cores vivas, como o coral, vermelho, amarelo, laranja, verde-esmeralda e rosa fúcsia, este tom pode ser usado de forma trendy e nada monótona.

Veja como pode recriar diferentes visuais com o verde caqui.

Verde Caqui: 3 Looks para a Semana
Coral & Verde Caqui

O Coral Living é a cor do ano para 2019, eleita pelo Pantone Color Institute, e combina na perfeição com o verde caqui. Aposte em acessórios trendy para modernizar o conjunto e torná-lo mais interessante.

Camisa vermelho coral H&M; óculos de sol Stella MacCartney; colar coral Zara; sapatos mule bege Zara, Calças Caqui Mango

Rosa Claro & Verde Caqui

Se prefere os suaves tons pastel, então experimente conjugar rosa claro com verde caqui, seguindo o exemplo da trendsetter Leandra Medine. Uma t-shirt branca e umas sandálias camel são dois básicos de moda, em que vale a pena apostar para o verão.

blazer rosa claro da Zara; Calças cropped caqui Zara; óculos de sol rosa da Massimo Dutti; sandálias romanas camel da Massimo Dutti

Animal Print & Verde Caqui

As fashionistas adoram usar as tendências do momento e não têm receio de ousar nas suas combinações. Misturar diferentes comprimentos, materiais, cores, estampados cria um visual mais trendy e original.

Trench-coat verde caqui Stradivarius; Vestido estampado zebra H&M; óculos de sol Diesel; Mala verde a tiracolo Bimba y Lola e Sapatos Slingbacks pretos Zilian

Qual é o vosso look favorito?

Acompanhem-me também no Facebook e Instagram

Rita Carvalho

Comentários sobre o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.